A Polícia prendeu na tarde desta quinta-feira (18/01) um dos homens que tentou tirar a a vida de um bombeiro durante roubo em São Bernardo do Campo. O caso ocorreu enquanto o policial, que estava de folga, pilotava sua motocicleta com a esposa na garupa. Eles foram surpreendidos por assaltantes em duas motocicletas.
No confronto, o policial foi atingido no abdômen e conseguiu atingir um dos agressores. Os criminosos fugiram sem concluir o roubo. A vítima foi socorrida imediatamente e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) mais próxima, e posteriormente transferida para um hospital em São Paulo, onde passou por cirurgia.
A investigação levou à prisão de um indivíduo porque ele tentou registrar um boletim de ocorrência falso no 3º DP sobre o roubo de sua motocicleta, mas acabou confessando envolvimento no crime. A polícia continua as buscas pelos outros envolvidos, incluindo o autor dos disparos, que já foi identificado e está com prisão temporária solicitada. O terceiro envolvido, que estava na garupa de uma das motocicletas, ainda não foi identificado. O local do crime passou por perícia detalhada.
Interessados nas vagas de emprego devem comparecer à Casa do Trabalhador, na rua Jundiaí, 63
PAT de Ribeirão Pires atua nas dependências do Atende Fácil, localizado na Rua Capitão José…
Com 600 reais em compras, entre os dias 24 de abril e 11 de maio,…
Condutor do automóvel, identificado como estudante da faculdade FEI que retornava para casa, não resistiu…
Acidente envolvendo um caminhão e um veículo de passeio ocorreu na manhã deste sábado
Prefeito Marcelo Oliveira sancionou a lei com a nova denominação que faz referência ao ex-chefe…