VOLTAR
  • Cidades

Após ser roubado, homem atropela 16 pessoas na Cracolândia

Antes do fato, usuários tinham quebrado o vidro do carro da vítima e subtraído celular e bolsa

  • Após ser roubado, homem atropela 16 pessoas na Cracolândia.
    Foto: Reprodução
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 23/10/2023
  • Compartilhar:

Antes do fato, usuários tinham quebrado o vidro do carro da vítima e subtraído celular e bolsa

equipes do socorro na Cracolândia

Após ser roubado, homem atropela 16 pessoas na Cracolândia. Foto: Reprodução

 

Um homem, de 30 anos, teve seus pertences roubados, na noite deste domingo (22/10), na Avenida Rio Branco, região da Cracolâncida, em São Paulo. Por medo e por estar com uma criança no veículo, ele acelerou e atropelou 16 pessoas s , ele acelerou o carro e atro

De acordo com o BO, policiais militares foram acionados para atender a ocorrência, e no endereço indicado identificaram que a vítima estava em seu veículo VW/Virtus, quando, ao parar em um cruzamento, foi abordada por indivíduos que estavam saindo do fluxo da Cracolândia.

Os autores quebraram o vidro do carro e roubaram a bolsa de sua esposa e seu aparelho celular, que estava com uma criança no banco traseiro. Em uma tentativa de fuga, ele atropelou as pessoas que vieram para cima de seu carro.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de urgência) e o Corpo de Bombeiros foram acionados, e os atingidos socorridos. Onze equipes foram para o local. Uma mulher e três homens ficaram com fraturas expostas nas pernas. A maioria dos feridos foi encaminhada a hospitais próximos ao local dos fatos.

O homem encontrou uma viatura da PM e comunicou os fatos, deixando o local posteriormente. Uma das placas do veículo caiu na via, e foi apreendida para perícia. O caso foi registrado como roubo a interior de veículo e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor pelo 2º DP (Bom Retiro).

viaturas da PM e equipes de resgate do Samu e Corpo de Bombeiros

Onze equipes do Samu, do Corpo de Bombeiros e da PM foram acionados, e os atingidos socorridos. Foto: Reprodução