VOLTAR
  • Cidades

Após roubos, um bandido é baleado e outro preso em Santo André

Ladrões roubaram pedestres e foram detidos após cerco policial

  • Policiais localizaram duas mochilas com 10 aparelhos celulares roubados, que foram devolvidos às vítimas.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 12/08/2020
  • Compartilhar:

Ladrões roubaram pedestres e foram detidos após cerco policial

Policiais localizaram duas mochilas com 10 aparelhos celulares roubados, que foram devolvidos às vítimas. Foto: Divulgação

 

A PM (Polícia Militar) prendeu na noite deste terça-feira (11/08) dois bandidos que praticavam roubos contra transeuntes. Um ladrão foi atingido e levado para o CHM (Centro Hospitalar Municipal), onde permanece internado sob escolta policial. Com ele, os PMs apreenderam um revólver calibre .32, com numeração raspada.

Já com o comparsa, os policiais localizaram duas mochilas com 10 aparelhos celulares roubados. Os objetos foram devolvidos às vítimas.
Os dois criminosos, sendo um de 18 e outro de 19 anos, foram presos após cerco policial no Jardim Santo Antônio, em Santo André.

De acordo com a Secretaria de Segurança do Estado, uma equipe da PM realizava patrulhamento pela região quando foi informada sobre dois suspeitos, que estavam utilizando uma motocicleta para cometer roubos contra pedestres.

“Os PMs intensificaram o policiamento e encontraram a dupla. O garupa sacou uma arma de fogo e fez menção de disparar contra os policiais, que realizaram a intervenção”, informou a Pasta.