VOLTAR
  • Cidades

Após roubo em comércio um bandido e um funcionário ficam feridos em Mauá

Dois criminosos chegaram em uma moto e  invadiram estabelecimento comercial onde estava um policial militar paisana  

  • 1° DP registrou a ocorrência, mas investigação será feita pelo 2º Distrito Policial..
    Foto: Reprodução/Google
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 31/05/2020
  • Compartilhar:

Dois criminosos chegaram em uma moto e  invadiram estabelecimento comercial onde estava um policial militar paisana, que os perseguiu

 

1° DP registrou a ocorrência, mas investigação será feita pelo 2º Distrito Policial.. Foto: Reprodução/Google

 

Um bandido, de 33 anos, foi preso em flagrante, às 22h40 de sábado (30/05), na Avenida Capitão João, na Vila Nossa Senhora das Vitórias, em Mauá.

Um policial militar de folga informou que estava no estabelecimento comercial de seu irmão, o qual sua esposa também trabalha, quando dois rapazes chegaram em uma moto e, armados, anunciaram o assalto.

Após receber a quantia do caixa, os rapazes fugiram a pé, tendo o PM os perseguido. Em dado momento, outro policial que passava pelo local e viu a ação prestou apoio na ocorrência e ajudou nas buscas pelos suspeitos.

Na Avenida Capitão João, um dos autores deixou sua arma cair no chão e fugiu para rumo ignorado. Seu comparsa, pegou a arma caída e passou a atirar contra os PMs que reagiram. O suspeito foi atingido e conduzido à Santa Casa de Santo André, onde permaneceu internado.

Um ajudante de motorista, funcionário do estabelecimento, ficou ferido durante a ação e também foi socorrido. O caso foi registrado pelo 1º DP (Distrito Policial) de Mauá que solicitou perícia ao local e encaminhado ao 2º DP responsável pela área. As armas utilizadas pelos suspeitos foram apreendidas.

O caso foi registrado como roubo, tentativa de homicídio simples e lesão corporal decorrente de intervenção policial.