VOLTAR
  • Cidades

Após roubar carro de aplicativo, ladrão morre durante cerco policial em S.Bernardo

Na fuga, bandido chegou a jogar o veículo contra a viatura da PM e fez menção e atirar contra os militares, que intervieram

  • Após roubar carro de aplicativo, ladrão morre durante cerco policial em São Bernardo.
    Foto: Reprodução/TV São Bernardo
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 08/05/2023
  • Compartilhar:

Na fuga, bandido chegou a jogar o veículo contra a viatura da PM e fez menção e atirar contra os militares, que intervieram

viaturas da PM

Após roubar carro de aplicativo, ladrão morre durante cerco policial em São Bernardo. Foto: Reprodução/TV São Bernardo

Um ladrão, de 19 anos foi morreu baleado após roubar um veículo, por volta das 19h deste sábado (6), no bairro Santa Terezinha, em São Bernardo do Campo.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, policiais militares foram acionados após um carro de aplicativo ser roubado no bairro Rudge Ramos. Durante patrulhamento, os se depararam com o suspeito conduzindo o veículo e deram voz de parada, que não foi acatada.

Durante a fuga, homem chegou a jogar o veículo contra a viatura da PM e fez menção e atirar contra os militares, que intervieram. O autor foi ferido e morreu no local.

A vítima do roubo teve seus pertences devolvidos. O caso foi registrado como roubo de veículo, morte decorrente de oposição a intervenção policial, localização/apreensão e entrega de veículo e localização/apreensão e entrega de objeto no 1°DP de São Bernardo do Campo. Diligências estão em andamento para esclarecer todas as circunstâncias do fato.