VOLTAR
  • Cidades

Após Rota intervir, bandido perde a vida ao roubar motocicleta de casal

Um menor infrator foi detido e a pistola do criminoso apreendida pela Polícia Militar

  • Após Rota intervir, bandido perde a vida ao roubar motocicleta de casal.
    Foto: Reprodução/Vídeo
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 12/02/2023
  • Compartilhar:

Um menor infrator foi detido e a pistola do criminoso apreendida pela Polícia Militar

 

roubo de moto

Após Rota intervir, bandido perde a vida ao roubar motocicleta de casal. Foto: Reprodução/Vídeo

Um bandido, de 20 anos, morreu após praticar um roubo de motocicleta, às 18h40 desta sexta-feira (10/02), na Avenida Cecília Lottenberg, no bairro Chácara Santo Antônio, na zona sul da capital paulista.

Policiais militares em patrulhamento foram informados por populares de que um roubo de moto estava em andamento. No local, os PMs viram dois assaltantes em uma moto tentando levar a motocicleta de um casal.

Um dos criminosos estava armado e apontou na direção dos policiais, que intervieram. Um adolescente de 16 anos foi apreendido, sem ferimentos, com o celular de uma das vítimas. O outro suspeito, de 20 anos, foi atingido e não resistiu aos ferimentos.

Uma mulher de 31 anos que passava próximo ao local ficou ferida pelos disparos, foi socorrida e liberada após passar por atendimento médico.

O celular e a moto das vítimas foram devolvidos e a arma do assaltante, uma pistola calibre 40, foi apreendida, assim como os revólveres usados pelos policiais.

Uma equipe do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) compareceu ao local e a autoridade policial solicitou exames periciais ao IC (Instituto de criminalística) e ao IML.

O adolescente permaneceu à disposição do Poder Judiciário. O caso foi registrado como roubo de veículo, morte decorrente de intervenção policial, lesão corporal decorrente de intervenção policial, e apreensão de adolescente no 11º DP (Santo Amaro). Diligências estão em andamento visando ao esclarecimento dos fatos.