VOLTAR
  • Cidades

Após recuperação da Covid, Auricchio grava vídeo e agradece orações  

Prefeito também ressaltou vitória nas eleições de 15 de novembro que lhe garantiram 4º mandato

  • Após recuperação da Covid, Auricchio grava vídeo e agradece orações.
    Foto: Divulgação  
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 03/12/2020
  • Compartilhar:

Prefeito também ressaltou vitória nas eleições de 15 de novembro que lhe garantiram 4º mandato

 

 

O prefeito reeleito de São Caetano, José Auricchio Júnior (PSDB), fez nesta quinta-feira (03/12) sua primeira aparição após se recuperar da Covid-19. O tucano gravou vídeo e fez questão de agradecer as milhares de orações feitas por pessoas que torceram por sua melhora. Auricchio chegou a ser entubado durante agravamento dos sintomas da doença.

“Passo aqui para deixar minha gratidão às milhares de pessoas que oraram e fizeram preces. Enfim, uma coisa muito acalentadora no momento de dificuldade que passamos”, disse o chefe do Executivo

O prefeito também agradeceu sua vitória nas urnas em 15 de novembro, que lhe garantiram o quarto mandato. “É nosso quarto mandato, algo inédito na cidade. Isso só nos estimula mais pelo amor, pelo carinho, pela dedicação que queremos exercer neste próximo mandato”, afirmou.

Outro ponto abordado pelo prefeito no vídeo foi a questão à pandemia do novo coronavírus e a importância de manter medidas para evitar a propagação da doença.

“Deixo para vocês uma recomendação. A epidemia está em franca reaceleração. Cuidem-se. Mantenham o isolamento social e evitem aglomeração. O uso de máscara é fundamental”, concluiu.

 

Após recuperação da Covid, Auricchio grava vídeo e agradece orações. Foto: Divulgação