VOLTAR
  • Cidades
  • Santo André

Após óbito de suspeito, moradores entram em confronto com a PM em Sto.André

Familiares e amigos alegam que homem tentou fugir da Polícia para não ter motocicleta sem placa apreendida; perseguição teve início em São Bernardo 

  • Após óbito de jovem, Moradores entram em confronto com a PM em Santo André.
    Foto: Reprodução/TV Record
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 13/02/2024
  • Compartilhar:

Familiares e amigos alegam que homem tentou fugir da Polícia para não ter motocicleta sem placa apreendida; perseguição teve início em São Bernardo

confronto PM e moradores (

Após óbito de jovem, Moradores entram em confronto com a PM em Santo André. Foto: Reprodução/TV Record

Um jovem, de 19 anos, morreu após resistir a uma abordagem policial, na noite desta segunda-feira (12/02), na rua dos Ciprestes, em Santo André. Amigos e familiares entraram em confronto com a Polícia Militar alegando que o jovem fugiu porque não queria que a motocicleta, sem placa, fosse apreendida.  Para dispersar os manifestantes a PM usou bombas de gás lacrimogênio.

De com o Boletim de Ocorrência, PMs realizavam patrulhamento em São Bernardo, quando viram uma Honda/CB trafegando sem placa. O condutor ignorou os sinais de parada e fugiu.

Ainda segundo a Polícia,  houve acompanhamento até Santo André onde o  suspeito teria sacado um revólver .22 e. Um dos policiais interveio. Ele foi socorrido à UPA Vila Luzita, onde morreu.

Foi solicitada perícia ao local e às armas envolvidas. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) e o caso registrado como porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, resistência, legítima defesa e morte decorrente de intervenção policial no 6º DP (Distrito Policial) de Santo André.

jovem que foi ao óbito

Homem dirigia motocicleta sem placa e fugiu da Polícia. Foto: Reprodução/TV Record