VOLTAR
  • Cultura e Lazer

Após nova internação Anitta cancela participação em Farofa da Gkay

Em menos de uma semana, a cantora já foi internada duas vezes; assessoria da artista não dá muitos detalhes sobre o atual quadro clínico da artista

  • Após nova internação Anitta cancela participação em Farofa da Gkay.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 07/12/2022
  • Compartilhar:

Em menos de uma semana, a cantora já foi internada duas vezes; assessoria da artista não dá muitos detalhes sobre o atual quadro clínico da artista

Anitta no hospital

Após nova internação Anitta cancela participação em Farofa da Gkay. Foto: Divulgação

Anitta foi internada nesta quarta-feira (07/12) e, por conta disso, teve que cancelar sua apresentação na Farofa da Gkay. O comunicado foi realizado por meio da assessoria de imprensa da artista. Apesar da nota publicada, não foi divulgado muitos detalhes sobre o atual quadro de saúde da cantora.

“Comunicamos o cancelamento da participação de Anitta durante a Farofa da Gkay neste ano. A pedido de seus médicos, a cantora foi internada em São Paulo, o que inviabilizou sua presença hoje (07/12) em Fortaleza. Anitta cumprirá com seus demais compromissos após sua alta, prevista para amanhã”.

Essa foi a segunda internação em menos de uma semana de Anitta. Em 1º de dezembro a cantora de entrada no Hospital Albert Einsten ,São Paulo, que também foi confirmado por sua assessoria de imprensa, porém o motivo da primeira internação também não foi explicado.

Mais tarde, devido a algumas polêmicas, Anitta fez uma uma live para explicar o motivo do cancelamento e mais detalhes de sua saúde.

Veja: