Após morte de motorista de aplicativo em Diadema, mais um sofre agressão
Três criminosos ainda exigiram que vítima ligasse no banco para fazer empréstimo e foram até o Shopping da Moça efetuar compras
Três criminosos ainda exigiram que vítima ligasse no banco para fazer empréstimo e foram até o Shopping da Moça efetuar compras
Mais um motorista de aplicativo foi vítima de criminosos em Diadema. Faz 15 dias e uma condutora foi morta na cidade durante tentativa de assalto quando foi buscar duas passageiras em um baile funk. Ela levou um tiro no pescoço e morreu na hora.
Agora, outro motorista de aplicativo foi agredido com coronhadas, amarrado e ainda obrigado a ligar no banco para fazer empréstimo.
De acordo com a Polícia, o motorista de aplicativo atendeu a uma solicitação nesta sexta-feira (27/09), na avenida Santo Amaro, em São Paulo, onde os passageiros eram dois homens com destino a Diadema. Na realidade, eram dois criminosos. Ao chegar na cidade, um outro bandido entrou no carro e anunciou o assalto.
Como a vítima não tinha dinheiro, houve agressão com coronhadas. O condutor do veículo foi colocado no banco de trás e ainda teve os punhos amarrados. Também foi colocada uma sacola na cabeça dele. Após as agressões, os assaltantes ainda exigiram que o motorista ligasse no banco para fazer um empréstimo.
Depois disso, foram até Shopping da Moça, no Centro de Diadema, onde realizaram diversas compras, e posteriormente fugiram.
O motorista foi levado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Paineiras, onde foi medicado e liberado.
A equipe de plantão obteve imagens dos criminosos através de câmeras no local. Foi solicitada perícia para o veículo da vítima.