Um suspeito, de 21 anos, morreu na manhã deste domingo (14/01) após colidir sua moto em avenida de Santo André. Durante patrulhamento de rotina realizado por uma equipe da ROMU de São Bernardo, guardas civis municipais localizaram uma moto adulterada, sem placa, na Rua dos Vianas, próximo a divisa com Santo André.
Em uma ação ágil, imediatamente ao identificar o veículo, os agentes de segurança iniciaram uma perseguição contra o indivíduo que conduzia a motocicleta. Durante a fuga, o homem de 21 anos acabou colidindo o veículo com outra moto, deixando os dois ocupantes da motocicleta com lesões leves.
Após o acidente, o jovem empreendeu nova fuga, porém durante o trajeto acabou colidindo contra um poste, na Rua Adriático, em Santo André, vindo a óbito no próprio local.
A Secretaria de Segurança Pública do Estado também emitiu nota sobre o caso.
Leia a íntegra:
“Guardas Civis de São Bernardo do Campo efetuavam patrulhamento na madrugada deste domingo (14) quando avistaram um indivíduo em uma motocicleta sem emplacamento. Houve acompanhamento do veículo, quando em um cruzamento no Jardim do Estádio, em Santo André, o condutor, de 21 anos, desrespeitou a sinalização e se chocou com outra motocicleta, indo a óbito ainda no local. A outra vítima foi socorrida com ferimentos leves. Na delegacia, o caso foi registrado como colisão, apreensão de veículo e morte suspeita”.
Iniciativa estimula a emissão de notas fiscais de estabelecimentos da cidade e combate à sonegação…
Com trajeto da Rua Tiradentes ao Centro, Linha de ônibus 02A entra em operação na…
Domingo no Pedroso integra calendário comemorativo do aniversário de Santo André
Confira as atrações gratuitas da Estância para este fim de semana em Ribeirão Pires
Cerca de 40 pets, entre cães e gatos, já vacinados, vermifugados e castrados, estarão prontos…
Linhas municipais e intermunicipais de ônibus terão trajetos alterados durante a realização da maratona, que…