VOLTAR
  • Cidades

Após fuga da PM, três bandidos são baleados em Santo André

Criminosos haviam roubado um Fiat Uno que foi abandonado após levarem um Nissan Kicks de uma mulher; trio já tinha passagem por furto, roubo e tráfico

  • Criminosos haviam roubado um Fiat Uno que foi abandonado após levarem um Nissan Kicks de uma mulher.
    Foto: Reprodução/TV Band-Brasil Urgente
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 10/11/2022
  • Compartilhar:

Criminosos haviam roubado um Fiat Uno que foi abandonado após levarem um Nissan Kicks de uma mulher; trio já tinha passagem por furto, roubo e tráfico

roubo de carro

Criminosos haviam roubado um Fiat Uno que foi abandonado após levarem um Nissan Kicks de uma mulher. Foto: Reprodução/TV Band-Brasil Urgente

Três bandidos, de 36, 28 e 22 anos, foram baleados e presos em flagrante por roubo a veículo na manhã da quinta-feira (10/11), na rua Alcides Maia, no bairro Vila Luzita, em Santo André.

Policiais militares da ROCAM estavam em patrulhamento, quando foram informados, via Copom, de um veículo, Nissan/Kicks, que havia sido roubado. Os PMs localizaram o veículo com três homens dentro, sendo que um deles estava armado. Os policiais ordenaram parada aos suspeitos, que tentaram fugir, colidindo com a motocicleta de um dos PMs. Em seguida, iniciou-se uma troca de tiros e os criminosos foram atingidos.

Dois bandidos atingidos foram levados para o Hospital Municipal de Santo André e outro foi levado para um hospital de São Bernardo do Campo.

O trio havia roubado um Fiat Uno que foi abandonado após os criminosos roubarem o Nissan Kicks de uma mulher de 53 anos. Além dos roubos de veículo, os assaltantes também subtraíram a bolsa de uma mulher de 49 anos. Segundo a polícia, os três já tinham passagem por furto, roubo e tráfico de drogas.

A perícia foi acionada ao local e os bens subtraídos foram restituídos às vítimas. O caso foi registrado como roubo a veículo, localização/apreensão de veículo e resistência no CPJ de Santo André.

ocorrência na Vila Luzita

Após fuga da PM, três bandidos são baleados em Santo André. Foto: Reprodução/Redes Sociais