VOLTAR
  • Cidades

Após fuga da PM, dois bandidos são presos, mas um é liberado em S.Bernardo

Ladrão que ficou detido é foragido da Justiça; o que foi solto tinha um molho de chaves de um caminhão roubado

  • Caminhoneiro foi libertado após ser levado por três criminosos em um carro e o caminhão foi recuperado.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 04/11/2022
  • Compartilhar:

Ladrão que ficou detido é foragido da Justiça; o que foi solto tinha um molho de chaves de um caminhão roubado

Caminhão recuperado

Caminhoneiro foi libertado após ser levado por três criminosos em um carro e o caminhão foi recuperado. Foto: Divulgação

Dois bandidos, de 21 e 28 anos foram presos, às 20h30 desta quinta-feira (03/11), na Rua Unidos da Esperança, no bairro Jardim Laura, em São Bernardo.

Policiais militares estavam em patrulhamento na região quando viram um Fiat/Palio cinza, cujo motorista iniciou a fuga após perceber a aproximação da viatura.

Os PMs realizaram o acompanhamento do veículo até o mesmo colidir contra uma pequena mureta no endereço indicado. Dois homens conseguiram fugir. Outros dois foram abordados e com um deles, de 21 anos, foi encontrado um molho de chaves que ele não soube dizer a quem pertencia.

Os agentes verificaram que o carro constava como roubado no dia 29 de outubro, conforme registro na Delegacia Eletrônica. A vítima, um homem de 23 anos, foi informada e compareceu na delegacia, reconhecendo os dois suspeitos como sendo os assaltantes.

Ao chegar na unidade policial, os PMs receberam a informação de que um caminhoneiro havia sido libertado após ser sequestrado por três homens em um carro e que o caminhão foi recuperado.

O motorista, de 63 anos, reconheceu o molho de chaves, mas não conseguiu identificar os dois suspeitos como sendo os criminosos que o abordaram. Foi verificado que um dos homens, de 28 anos, era foragido da Justiça. O suspeito permaneceu detido à disposição da Justiça. O segundo homem foi ouvido e liberado.

Foram solicitados exames periciais ao IC e ao IML e o caso, registrado como roubo de veículo, localização/apreensão e entrega de veículo, localização/apreensão e entrega de objeto e captura de procurado no 3º DP de São Bernardo do Campo e é investigado.