Após falecimento, redes sociais de Rodrigo 011 ganham 80 mil novos seguidores
No Instagram foram 80 mil seguidores a mais, além de outros 6 mil no canal do YouTube até a manhã desta terça-feira
No Instagram foram 80 mil seguidores a mais, além de outros 6 mil no canal do YouTube até a manhã desta terça-feira
As redes sociais do influencer Rodrigo 011 tiveram grande crescimento após seu falecimento em um acidente de moto no sábado (18/05), em Mauá. Em três dias, a redes somaram 86 mil novos seguidores, sendo 80 mil no Instagram (agora tem 250 mil) e 6 mil no YouTube (agora são 294 mil).
Rodrigo Vinicio Maniero Ferreira, de 36 anos, mais conhecido como Rodrigo 011, se tornou um influencer na web por dar dicas de motos nas redes sociais. Ele também postava vários vídeos em estradas e avenidas mostrando seu gosto por aventuras. Seu falecimento causou grande comoção e várias homenagens foram feitas para ele, após sua partida.
Vários motociclistas se reuniram e andaram pelas ruas de Mauá para prestar a última homenagem. Um dos amigos filmou e colocou um vídeo na internet. Ele estava muito emocionado e chorou durante a gravação.
Como foi o acidente?
Rodrigo e seu amigo Ademilson Santos De Andrade, de 26 anos, estavam um uma Honda/Hornet, na cor verde, na avenida João Ramalho, sentido Mauá. Às 18h59, o influencer perdeu o controle da direção da motocicleta e invadiu o canteiro central, bem como a pista contrária e colidiu om um veículo GM/Onix.
Segundo o Boletim de Ocorrência registrado no 1ª Distrito Policial, Rodrigo 011 dirigia em alta velocidade e, após perder o controle da moto e bater no carro, foi atropelado.
Ele faleceu na hora e o garupa foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até a Santa Casa de Mauá, onde foi medicado e liberado.