VOLTAR
  • Cultura e Lazer

Após doença no pulmão, Zé Neto e Cristiano cancelam shows

Dupla sertaneja cancela a agenda até o dia 9 de janeiro devido a consequências de um tratamento do cantor 

  • Após doença no pulmão, Zé Neto e Cristiano cancelam shows.
    Foto: Divulgação/Instagram
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 27/12/2021
  • Compartilhar:

Dupla sertaneja cancela a agenda até o dia 9 de janeiro devido a consequências de um tratamento do cantor

zé neto e cristiano

Após doença no pulmão, Zé Neto e Cristiano cancelam shows. Foto: Divulgação/Instagram

A dupla Zé Neto e Cristiano anunciou neste domingo (26/12) que adiou sua agenda de shows até 9 de janeiro de 2022. O cancelamento dos eventos foi ocasionado pelo tratamento que Zé Neto faz nos pulmões. O artista trata um “foco de vidro” (lesão inflamatória nos pulmões). A doença pode ser uma sequela da Covid-19 ou também ode er sido ocasionada pelo uso excessivo de cigarros eletrônicos.

“Os shows da dupla Zé Neto & Cristiano de hoje ao dia 09 de janeiro serão cancelados em virtude de ter sido detectada mobiliasse oral (fungo), causado pelo uso de corticoide, medicamento utilizado pelo cantor no recente tratamento para sanar os focos de vidro fosco no pulmão. O cantor já iniciou o novo tratamento e deverá ficar em repouso no período acima mencionado. Tanto Zé Neto como Cristiano já estão em casa. Não há necessidade de internação neste caso, segundo atesta o médico particular de Zé Neto, Dr. Wandervan Antônio de Azevedo”, diz o boletim médico.

O cantor também se manifestou pelo Instagram e pediu preces. “Conto com a oração de todos vocês. Obrigado pelo carinho e compreensão. Logo, logo estarei de volta aos palcos, fazendo o que mais amo nessa vida, que é cantar e levar alegria. Deus sabe de tudo e cada um nasce com um propósito. Seja feita a Vossa vontade, amém”, disse Zé Neto em post.