Após discussão sobre jogo de futebol, homem tira a vida de morador de S.Bernardo
Caso aconteceu próximo ao um bar na Rua Doutor Amâncio de Carvalho, no Baeta Neves, e foi registrado como homicídio por motivo fútil
Caso aconteceu próximo ao um bar na Rua Doutor Amâncio de Carvalho, no Baeta Neves, e foi registrado como homicídio por motivo fútil
Na noite deste sábado (26/10), um homem identificado como Marcos Pessoa Da Silva Júnior, de 36 anos, tirou a vida de Vagner Soares Moreira, de 50 anos, próximo a um bar na Rua Doutor Amâncio de Carvalho, no Baeta Neves. O dono do estabelecimento que fica perto do ocorrido informou ao nosso canal que foi ele quem chamou a PM e e o Samu para socorrer a vítima.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, o fato ocorreu após divergências sobre um jogo de futebol. No calor da discussão, Marcos deu um golpe no autor com um objeto cortante que atingiu a região torácica. Os ferimentos causaram o óbito no local.
O agressor fugiu para rumo ignorado e a Polícia faz diligências para localizá-lo. A irmã do autor confirmou à Polícia que foi Marcos quem tirou a vida de Vagner. Outros dois homens também foram arrolados como testemunhas após presenciarem a discussão.
A Polícia determinou a perícia para o local. O carro do IML também foi acionado para levar o corpo. O caso foi registrado no 1º DP (Distrito Policial) como homicídio por motivo fútil.