VOLTAR
  • Cidades
  • Ribeirão Pires

Após discussão homem tira a vida de rapaz em Ribeirão Pires

Desentendimento ocorreu próximo a um bar Rua Tejo, altura do número 02, esquina com a Avenida Francisco Monteiro bairro Santa Luzia

  • Após discussão homem tira a vida de rapaz em Ribeirão Pires.
    Foto: Diário de Ribeirão Pires
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 23/02/2024
  • Compartilhar:

Desentendimento ocorreu próximo a um bar Rua Tejo, altura do número 02, esquina com a Avenida Francisco Monteiro bairro Santa Luzia

viatura em Ribeirão Pires

Após discussão homem tira a vida de rapaz em Ribeirão Pires. Foto: Diário de Ribeirão Pires

 

Um homicídio chocou a cidade de Ribeirão Pires na noite desta quinta-feira (23/02), Rua Tejo, altura do número 02, esquina com a Avenida Francisco Monteiro bairro Santa Luzia, nesta cidade de Ribeirão Pires. A vítima fatal, um rapaz de 30 anos, foi identificada como Tiago Henrique Barboza Mariano.

De acordo com o Boletim de Ocorrência,  os policiais chegaram até o local e encontraram a vítima caída em um terreno baldio, em decúbito dorsal, sem sinais vitais, atingido por cerca de cinco disparos, um na região do pescoço, do lado esquerdo, um no peito, do lado esquerdo, e três nas costas, tendo comparecido ao local dos fatos a Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que constatou o óbito da vítima pelo local dos fatos.

Segundo a Polícia, Tiago se encontrava em companhia do adolescente S.H.A.M, ambos moradores do bairro Jardim Iramaia. De acordo com a Polícia, Tiago teria se desentendido pela via, perto de um bar, com um indivíduo desconhecido, do sexo masculino, idade aproximada de 55 anos, gordo, que estava em um veículo Fiat/Uno antigo de cor escura e enferrujado, e que tinha uma carretinha de madeira.

Após a discussão, o homem fez disparos na direção das vítimas, mas o adolescente/vítima fugir a pé, não restando atingido ou ferido, mas a vítima Tiago foi atingida pelos disparos, caindo ao solo pouco depois ao tentar fugir correndo pelo mencionado terreno baldio, este desprovido de muros.

Em contato com familiares da vítima Tiago, apuraram os policiais militares que ele não tinha inimizades e não tinha passagens criminais. O bar situado próximo ao local dos fatos encontrava-se fechado ao terem lá chegado os policiais militares.

O caso foi registrado como “homicídio qualificado tentado” em relação ao adolescente e homicídio qualificado.