Após discussão, casal pula na plataforma do trem em Mauá e homem morre

Mulher ficou ferida e foi encaminhada ao Hospital Nardini, onde permanece internada

 

Mulher ficou ferida e foi encaminhada ao Hospital Nardini, onde permanece internada. Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Um homem morreu após cair da plataforma 1 da estação Guapituba, sentido Brás, na cidade de Mauá, na Grande São Paulo. A ocorrência aconteceu na noite de sábado (21).

O agente de segurança contou que foi acionado para atender a ocorrência. No local, havia um homem e uma mulher sendo socorridos. A mulher foi encaminhada ao Hospital Nardini, onde permaneceu internada, e o homem morreu no local.

Nenhuma das vítimas estava com documentos e não foram identificadas.

De acordo com testemunhas, o casal estava em um bar perto da estação, onde houve uma discussão. A briga, que teve até agressão física, continuou até a estação. A informação é de que a mulher se atirou da plataforma primeiro e na sequencia o homem pulou também. A denúncia de que ambos estavam embriagados.

De acordo com CPTM,  o acidente aconteceu por volta de 22h40. Foi registrada a ocorrência de atropelamento na plataforma 1 da Estação Guapituba, que atende a Linha 10-Turquesa. “Segundo testemunhas, um casal discutia no local quando caiu na via. O homem foi atropelado pelo trem quando tentou subir de volta para a plataforma, falecendo no local e a mulher sofreu escoriações, sendo encaminhada ao hospital Nardini”, informou a CPTM.

O caso foi registrado no 1º DP de Mauá como morte suspeita e será encaminhado ao 2ºDP da cidade, área dos fatos, que prosseguirá com as investigações.