Após discussão, casal pula na plataforma do trem em Mauá e homem morre

Mais visitadas

Mulher ficou ferida e foi encaminhada ao Hospital Nardini, onde permanece internada

 

Mulher ficou ferida e foi encaminhada ao Hospital Nardini, onde permanece internada. Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Um homem morreu após cair da plataforma 1 da estação Guapituba, sentido Brás, na cidade de Mauá, na Grande São Paulo. A ocorrência aconteceu na noite de sábado (21).

O agente de segurança contou que foi acionado para atender a ocorrência. No local, havia um homem e uma mulher sendo socorridos. A mulher foi encaminhada ao Hospital Nardini, onde permaneceu internada, e o homem morreu no local.

Nenhuma das vítimas estava com documentos e não foram identificadas.

De acordo com testemunhas, o casal estava em um bar perto da estação, onde houve uma discussão. A briga, que teve até agressão física, continuou até a estação. A informação é de que a mulher se atirou da plataforma primeiro e na sequencia o homem pulou também. A denúncia de que ambos estavam embriagados.

De acordo com CPTM,  o acidente aconteceu por volta de 22h40. Foi registrada a ocorrência de atropelamento na plataforma 1 da Estação Guapituba, que atende a Linha 10-Turquesa. “Segundo testemunhas, um casal discutia no local quando caiu na via. O homem foi atropelado pelo trem quando tentou subir de volta para a plataforma, falecendo no local e a mulher sofreu escoriações, sendo encaminhada ao hospital Nardini”, informou a CPTM.

O caso foi registrado no 1º DP de Mauá como morte suspeita e será encaminhado ao 2ºDP da cidade, área dos fatos, que prosseguirá com as investigações.

 

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações