VOLTAR
  • Cidades

Após desentendimento, rapaz tira a vida de homem em Mauá  

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado, a Polícia Civil já pediu a prisão temporária do agressor

  • Após desentendimento, rapaz tenta tirar a vida de homem em Mauá.
    Foto: Reprodução/Google  
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 24/02/2023
  • Compartilhar:

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado, a Polícia Civil já pediu a prisão temporária do agressor

Rua Giusepe Pedote, no Parque Boa Esperança, em Mauá

Após desentendimento, rapaz tenta tirar a vida de homem em Mauá. Foto: Reprodução/Google

 Um homem, de 45 anos, identificado como Fabrício Alves de Araújo, teve o corpo queimado por um jovem, de 29 anos, na manhã desta sexta-feira (24/02), na Rua Giusepe Pedote, no Parque Boa Esperança, em Mauá.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, quando a Polícia chegou no local  encontrou um veículo (Renaut/Sandero)  com seu interior parcialmente queimado e souberam que a vítima havia sido socorrida ao Hospital Radamés Nardini, onde foi internada e intubada, mas não resistiu e veio a óbito. O crime ocorreu às 9h e o fato foi comunicado à Polícia às 10h17.

Segundo as testemunhas contaram à Polícia, o homem e o agressor haviam se desentendido no dia anterior. Nesta sexta-feira, ele esperou o homem levar a mulher até o trabalho, se aproximou do carro e jogou um líquido e ateou fogo. Após o crime, o criminoso fugiu em um  carro Golf, placas FYH8B25.

A ocorrência foi registrada como homicídio no 3º Distrito Policial de Mauá e o agressor foi identificado como Celso Edgar da Silva.

“A autoridade policial do 3º Distrito Policial de Mauá representou pela prisão temporária do suspeito ao Poder Judiciário, que está em análise. A equipe da unidade trabalha para localizar o homem e realiza outras diligências para esclarecer todos os fatos”, disse a SSP (Secretaria de Segurança Pública do Estado) por meio de nota.

O Hospital Nardini também emitiu nota oficial.

“O Hospital de Clínicas Dr. Radamés Nardini informa que recebeu em 24/02/2023 o paciente mencionado pela reportagem, que deu entrada na unidade em estado gravíssimo. Apesar de todos os esforços envidados, o paciente não resistiu e veio à óbito na tarde de ontem.

A Direção do Hospital Nardini se solidariza com os familiares e informa que segue à disposição para auxiliar no que for possível”.