Após declarar voto a Lula , Anitta proíbe divulgação de sua imagem pelo PT
Cantora ainda disse não ser petista e que seu voto no candidato se dá pela sua total oposição ao atual presidente do Brasil Jair Bolsonaro
Cantora ainda disse não ser petista e que seu voto no candidato se dá pela sua total oposição ao atual presidente do Brasil Jair Bolsonaro
Após declarar seu voto ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Anitta proíbe qualquer uso de sua imagem para fins de campanha política realizados por qualquer candidato petista. Apesar de declarar a Lula, a cantora disse que não é petista. A declaração de voto, bem como a proibição de uso de sua imagem foram feitas por meio de posts na internet.
“Atenção candidatos do PT, atenção partido PT. Eu não sou uma apoiadora do PT e não sou petista. Não autorizo o uso da minha imagem para promover este partido e seus candidatos. Minha escolha nessas eleições foi de trazer engajamento e mídia para a pessoa que tem maior chances de vencer Voldemort nessas eleições. Depois de muitas pesquisas, a conclusão é de que essa pessoa é o Lula. E o que vou fazer daqui em diante é usar minhas plataformas no que eu puder ajudar para trazer mais visibilidade a ele com a propósito de não termos novamente Voldemort na presidência”, afirmou a cantora.
“Que isso fique bem claro. Meus ideais políticos e as coisas que eu acredito ficaram para as próximas eleições. Este ano meu foco é fazer minha parte para não dar brecha a esse possível pesadelo de reeleição. Não usem meu nome e minha imagem para promover a candidatura e o partido de vocês. Quem usar vai tomar logo um forão. E pode me xingar a vontade que eu não sou de ir junto com a manada não. Eu só faço o que quero e na hora que eu quero. Depois vou estudar os candidatos a governador, deputados e tirar minhas próprias conclusões”, conclui Anitta.