Após choque elétrico, funcionário da Enel morre em São Bernardo

Mais visitadas

Concessionária Enel lamentou acidente ocorrido enquanto vítima prestava serviço na Estrada do Poney Club; motivo do choque elétrico é apurado

carro da enel
Após choque elétrico, funcionário da Enel morre em São Bernardo

Um funcionário da Enele morreu nesta quinta-feira (21/12) enquanto fazia reparos em rede elétrica, na Estrada do Poney Club, altura do número 1.203, no Bairro dos Alvarengas, em São Bernardo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a Corporação foi acionada às 13h10. Quando os bombeiros chegaram no local, a vítima estava desacordada provavelmente em parada cardiorrespiratória, porém o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi quem atendeu a ocorrência.

A concessionária Enel lamentou o fato e diz que o fato é apurado junto à empresa terceirizada.

Leia a íntegra da nota oficial:

“A Enel Distribuição São Paulo lamenta profundamente o acidente ocorrido hoje (21/12) com um eletricista de uma empresa prestadora de serviços da companhia, durante uma atividade realizada na rede elétrica em São Bernardo do Campo. A Enel SP manifesta toda sua solidariedade aos familiares e amigos do funcionário e segue em contato permanente com a empresa parceira desde que tomou conhecimento do acidente para apurar as circunstâncias do ocorrido. A companhia esclarece ainda que está prestando assistência aos familiares do colaborador”.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações