23 de outubro de 2021

Após brigas e tiros, casal de namorados reata em S.Bernardo; Veja vídeo

Mais visitadas

Mulher tinha efetuado vários disparos, mas agora pede perdão ao namorado e diz que estão em paz

Após a mulher disparar arma de fogo contra o namorado Jeferson Azevedo, de 26 anos, na tarde de terça-feira (14/09), por volta das 18h, na rua Tomé de Souza, no centro de São Bernardo do Campo, o casal reatou.

Em vídeo que circula nas redes sociais, Ana Paula da Silva, de 37 anos, pede perdão ao namorado e o chama de “Vida”. Afirma que estão “em paz” e que já resolveram a questão na delegacia. “Minha intenção não era atirar e eu peço perdão”, afirma em vídeo.

Ana Paula também teve de se apresentar nesta terça-feira ao 1º Distrito Policial para dar explicação sobre o ocorrido. Ao delegado ela informou que atirou contra a moto e que não teve a intenção de matar o companheiro. Ela confirmou que reatou o namoro.

Logo após o depoimento ela foi liberada e responderá pelo fato. Ela afirmou estar arrependida do que fez.

Entenda o caso

Na terça-feira, a mulher foi até a pizzaria onde o namorado trabalha e questionou suposta traição, mas o namorado negou. Mesmo assim, ela disparou a arma de fogo cinco vezes e atingiu um colega do namorado de raspão.

Policiais militares atenderam a ocorrência e, no endereço indicado, foram informados pelo mais novo que a autora dos disparos de arma de fogo seria sua companheira. Eles tiveram uma discussão e ela então passou a atirar contra ele, que conseguiu se esconder, e atingiu a outra vítima. Ela fugiu em seguida, segundo consta o Boletim de Ocorrência.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio pelo 1º Distrito Policial da cidade.

Pelas redes sociais, a namorada divulgou vídeo e afirmou que foi traída e que disparou contra a motocicleta da vítima e não contra o companheiro. Segundo ela, o veículo foi pago por ela. Disse ainda que foi até o local dos fatos e que o agrediu com tapas na cara. Em entrevista ao Viva ABC, Jeferson negou ter traído a companheira e afirmou que pagou pelo veículo.

 

Após brigas e tiros, casal de namorados reata em São Bernardo. Foto: Divulgação

 

Mais publicações

1 COMENTÁRIO

  1. Relacionamento artificial e turbulento. Óbvio que reataram para tentar escapar da justiça e abafar o crime de tentativa de homicídio, posse ilegal de arma de fogo, etc. Não colou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações