VOLTAR
  • Cidades

Após brigas e tiros, casal de namorados reata em S.Bernardo; Veja vídeo

Mulher tinha efetuado vários disparos, mas agora pede perdão ao namorado e diz que estão em paz

  • Após brigas e tiros, casal de namorados reata em São Bernardo.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 16/09/2021
  • Compartilhar:

Mulher tinha efetuado vários disparos, mas agora pede perdão ao namorado e diz que estão em paz

Após a mulher disparar arma de fogo contra o namorado Jeferson Azevedo, de 26 anos, na tarde de terça-feira (14/09), por volta das 18h, na rua Tomé de Souza, no centro de São Bernardo do Campo, o casal reatou.

Em vídeo que circula nas redes sociais, Ana Paula da Silva, de 37 anos, pede perdão ao namorado e o chama de “Vida”. Afirma que estão “em paz” e que já resolveram a questão na delegacia. “Minha intenção não era atirar e eu peço perdão”, afirma em vídeo.

Ana Paula também teve de se apresentar nesta terça-feira ao 1º Distrito Policial para dar explicação sobre o ocorrido. Ao delegado ela informou que atirou contra a moto e que não teve a intenção de matar o companheiro. Ela confirmou que reatou o namoro.

Logo após o depoimento ela foi liberada e responderá pelo fato. Ela afirmou estar arrependida do que fez.

Entenda o caso

Na terça-feira, a mulher foi até a pizzaria onde o namorado trabalha e questionou suposta traição, mas o namorado negou. Mesmo assim, ela disparou a arma de fogo cinco vezes e atingiu um colega do namorado de raspão.

Policiais militares atenderam a ocorrência e, no endereço indicado, foram informados pelo mais novo que a autora dos disparos de arma de fogo seria sua companheira. Eles tiveram uma discussão e ela então passou a atirar contra ele, que conseguiu se esconder, e atingiu a outra vítima. Ela fugiu em seguida, segundo consta o Boletim de Ocorrência.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio pelo 1º Distrito Policial da cidade.

Pelas redes sociais, a namorada divulgou vídeo e afirmou que foi traída e que disparou contra a motocicleta da vítima e não contra o companheiro. Segundo ela, o veículo foi pago por ela. Disse ainda que foi até o local dos fatos e que o agrediu com tapas na cara. Em entrevista ao Viva ABC, Jeferson negou ter traído a companheira e afirmou que pagou pelo veículo.

 

Após brigas e tiros, casal de namorados reata em São Bernardo. Foto: Divulgação