Após briga, homem tenta matar rival atropelado em Santo André
Testemunhas afirmam que desavença era antiga e ambos discutiram em um bar antes da tentativa de homicídio
Testemunhas afirmam que desavença era antiga e ambos discutiram em um bar antes da tentativa de homicídio
Um homem, de 53 anos, foi preso nesta segunda-feira (15/11), após atropelar um ajudante de cozinha, de 50 anos, na Avenida Itamarati, em Santo André.
Testemunhas informaram que os dois homens tinham uma desavença antiga e discutiram em um bar. Após alguns momentos, o criminoso pegou um caminhão-trator Volvo e atropelou o ajudante, que foi socorrido.
O autor do crime foi detido posteriormente e preso em flagrante. O caso foi registrado como tentativa de homicídio pelo 2º DP (Distrito Policial) de Santo André.
Caso envolve antigo casamento
A discussão começou por causa de uma mulher, cuja identidade não foi revelada. A Polícia apurou que o homem ferido foi casado com ela por 19 anos e se separaram há dois. Nesses 24 meses, a ex-companheira teve um relacionamento com o agressor da vítima.
A confusão começou na tarde de segunda-feira, quando o homem atropelado entrou em um bar onde estava a ex-companheira com o atual marido. Houve uma discussão, inclusive, com luta corporal.
Ao deixar o estabelecimento, o homem seguia pela via quando o rival pegou o caminhão e foi atrás o atropelando na avenida Itamarati. Após o crime, o homem fugiu.
O regate foi acionado e a vítima levada para o CHM (Centro Hospitalar do Município) de Santo André, onde ficou internada.