Um homem de 57 anos, identificado como R.R.L., foi preso em flagrante por disparo de arma de fogo, às 13h30 deste sábado (22/07), na rua Jaborandi, no bairro Campestre, em Santo André.
Quando os policiais militares chegaram no local dos fatos, encontraram o suspeito com uma pistola calibre 380, que foi apreendida.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, o homem disse que sua companheira, V.B.S, de 37 anos, estava embriagada e teria o ameaçado com uma faca.
O homem também contou à Polícia que o relacionamento amoroso com a vítima dura dois anos, mas não é harmonioso e já teria pedido para ela abandonar seu imóvel. O agressor afirmou que na tarde deste sábado desejava fazer um churrasco na companhia do filho de um outro relacionamento e teria pedidos à companheira que se retirasse, o que não ocorreu.
O homem detido disse que só fez os disparos com uma Taurus “com o propósito de se defender”, porque a namorada teria o ameaçado com uma faca. Na sequência, vizinhos ligaram para o serviço 190 da PM.
Segundo o depoimento, ele afirmou que disparou para o alto e na direção do chão. A mulher não relatou agressões e não tinha lesões aparentes.
O suspeito foi conduzido à delegacia, onde foi arbitrada fiança no valor de R$ 1,3 mil, sendo liberado após o pagamento. Foram solicitados exames periciais ao IC (Instituto de Criminalística) e ao IML (Instituto Médico Legal) e o caso, registrado como disparo de arma de fogo no 6º DP (Distrito Policial) de Santo André.
E
Prefeito Marcelo Oliveira sancionou a lei com a nova denominação que faz referência ao ex-chefe…
Grave acidente na Rodovia Anchieta envolveu quatro veículos na madrugada deste sábado
Iniciativa estimula a emissão de notas fiscais de estabelecimentos da cidade e combate à sonegação…
Com trajeto da Rua Tiradentes ao Centro, Linha de ônibus 02A entra em operação na…
Domingo no Pedroso integra calendário comemorativo do aniversário de Santo André
Confira as atrações gratuitas da Estância para este fim de semana em Ribeirão Pires