Após assalto, bandido atira em PM, foge, mas é capturado em São Bernardo

Mais visitadas

Comerciante disse à Polícia que foi roubado dinheiro funcionários foram obrigados a ir para o fundo do imóvel

 

Após assalto no Jardim Thelma, bandido atira em PM, foge, mas é capturado em.S.Bernardo

 

 

Um homem de 20 anos foi preso em flagrante após assaltar um estabelecimento comercial e balear um policial militar, na noite desta sexta-feira (15), na Rua Modesto Salera, no Jardim Thelma, em São Bernardo.

Policiais militares foram acionados via Copom para atendimento de disparo de arma de fogo. No local, foram informados por populares que um PM foi baleado e socorrido até a UPA Alvarengas.

Na unidade de saúde, a vítima informou que passava pela rua quando viu três suspeitos assaltando um açougue. Ele tentou abordá-los e deu voz de prisão, mas os criminosos reagiram e o balearam.

proprietário do estabelecimento relatou que os suspeitos chegaram a pé e um deles apontou a arma de fogo, anunciando o assalto. Logo após, pegaram o dinheiro, mandaram os funcionários para os fundos do imóvel e foram embora. Em seguida, ouviu disparos de arma de fogo na rua e viu o policial baleado.

Durante buscas na região, os policiais encontraram um dos suspeitos, que portava um revólver calibre 38. Ao ser questionado, ele confessou participação no crime e indicou a participação de outro suspeito, que não foi localizado.

O indiciado foi encaminhado à delegacia e permaneceu detido à disposição da Justiça. A arma do suspeito e as munições foram apreendidas para perícia e foi requisitado exame residuográfico aos envolvidos. O caso foi registrado pelo 3º DP de São Bernardo do Campo.

 

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações