Após arrastão, dois bandidos são mortos em São Bernardo

Mais visitadas

Várias pessoas foram roubadas no ponto de ônibus na avenida Faria Lima

 

Várias pessoas foram roubadas no ponto de ônibus na avenida Faria Lima pelos bandidos que foram mortos. Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

Dois bandidos, de 21 e 44 anos, morreram após um roubo, na manhã de terça-feira (14/04), por volta das 5h, na avenida Brigadeiro Faria Lima, no centro de São Bernardo do Campo, na grande São Paulo.

Policiais militares foram acionados para atenderem a ocorrência e, no endereço indicado, encontraram um PM, de 25 anos, que contou que estava caminhando pelo local quando se deparou com duas pessoas em uma Kawasaki/Versys cinza roubando pessoas que estavam em um ponto de ônibus.

Os suspeitos apontaram uma arma na direção do policial, que revidou e atingiu os dois homens. Posteriormente, foi verificado que a arma da dupla se tratava de um simulacro. O Corpo de Bombeiros e o Samu compareceram ao local e constaram os óbitos.

Diversos celulares, que estavam com a dupla, foram apreendidos. A motocicleta utilizada era roubada. Exames periciais foram solicitados ao IML (Instituto Médico Legal) e ao IC (Instituto de Criminalística) e o caso, registrado como roubo, morte decorrente de intervenção policial e localização/apreensão de veículo no 1º DP de São Bernardo do Campo.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações