VOLTAR
  • Política

Após apelos em redes sociais, ex-vereador de Mauá consegue vaga em hospital

Postagens feitas na web diziam que Jair da Farmácia aguardava no Hospital Nardini, desde 14 de agosto, por uma transferência para um hospital de referência devido ao quadro delicado de saúde   

  • Após apelos em redes sociais ex-vereador de Mauá consegue vaga em hospital.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 02/09/2023
  • Compartilhar:

Postagens feitas na web diziam que Jair da Farmácia aguardava no Hospital Nardini, desde 14 de agosto, por uma transferência para um hospital de referência devido ao quadro delicado de saúde

Jair da Farmácia

Após apelos em redes sociais ex-vereador de Mauá consegue vaga em hospital. Foto: Divulgação

Uma postagem envolvendo o quadro de saúde delicado do ex-vereador de Mauá Jair da Farmácia ganhou as redes sociais nesta sexta-feira (01/09). O ex-parlamentar estava desde o dia 14 de agosto internado no Hospital Nardini, aguardado transferência para um hospital de referência para fazer a cirurgia para colocação de marca-passo no coração.

“Pessoal, estamos precisando  de ajuda por quem já fez muito por nós de Mauá! Jair da Farmácia está precisando ser transferido do Nardini para algum hospital que seja referência para um possível tratamento cardíaco! Ele já está no sistema do estado, mas ainda não consta vaga, então se alguém tiver contatos em algum desses hospitais e conseguir a vaga será de grande ajuda! Nos ajude a chegar ao máximo de pessoas possíveis para quem assim em corrente ele consiga essa vaga e que alguém estenda mão assim como ele fez tantas vezes!”, dizia o post.

O deputado estadual Atila Jacomussi (Solidariedade) também usou as redes sociais para fazer apelo para que agilizassem a vaga para Jair da farmácia em um hospital de referência da região.

Veja vídeo

A notícia da transferência saiu neste sábado (02/09). Amigos informaram que Jair da Farmácia será transferido para o Hospital Estadual Mário Covas, em Santo André.

O Hospital Nardini não se manifestou sobre uma possível demora para inserir o paciente na lista do Cross.