VOLTAR
  • Cidades
  • São Bernardo

Após amordaçar e gravar vítima durante roubo em Diadema, 4 são presos em SBC

Criminosos, sendo dois homens e duas mulheres, invadiram uma casa no município vizinho de Diadema e roubaram veículo e vários pertences; Prisão ocorreu após perseguição

  • Após perseguição pelas ruas de S.Bernardo, quatro são detidos por roubo a casa
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 16/06/2024
  • Compartilhar:

Criminosos, sendo dois homens e duas mulheres, invadiram uma casa no município vizinho de Diadema e roubaram veículo e vários pertences; Prisão ocorreu após perseguição

viatura em rua de São Bernardo

Após perseguição pelas ruas de São Bernardo, quatro são detidos por roubo a casa. Foto: Reprodução/Vídeo

Na manhã deste sábado (15/06), quatro criminosos foram presos em São Bernardo após um roubo a veículo e residência na vizinha Diadema. Entre os detidos estão dois homens e duas mulheres, sendo um casal menor de idade. A ocorrência começou com a comunicação à Polícia Militar sobre o roubo de um veículo. Além do automóvel, os criminosos invadiram a residência, onde a vítima foi amordaçada e amarrada. Os assaltantes ainda tiraram fizeram gravações da vítima para zombar dela.

Segundo a Polícia, os criminosos mantiveram os reféns durante horas, e até fizeram gravações da vulnerabilidade delas, e roubaram um veículo Ford Ecosport e diversos pertences pessoais das vítimas.

O 6º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP) estava em patrulhamento na região quando a placa do veículo roubado foi detectada pelo Projeto Radar. A partir dessa identificação, iniciou-se um acompanhamento pelas ruas de São Bernardo que foi registrado em vídeo e enviado ao nosso canal.

Durante a ação, uma menina envolvida no roubo, que tentou fuga, caiu do carro e precisou ser encaminhada ao hospital. Outros dois dos indivíduos, um homem e uma mulher, tentaram fugir, mas sem sucesso. As diligências em busca do outro envolvido, que duraram cerca de sete horas, resultaram na localização do mesmo que estava escondido atrás de uma caixa d’água.

Os bens das vítimas foram todos recuperados e devolvidos à vítima. O caso foi registrado no 6º Distrito Policial. de São Bernardo.

As autoridades continuam investigando o caso para esclarecer todos os detalhes e responsabilizar os envolvidos.