VOLTAR
  • Cidades

Após alta, delegado baleado pela namorada em S.Bernardo tem dificuldade para andar

Paulo Bilynskyj foi atingido por seis disparos, passou por cirurgias e se recupera em casa desde terça-feira

  • Delegado Paulo Bilynskyj foi atingido por seis disparos, passou por cirurgias e se recupera em casa desde terça-feira.
    Foto: Reprodução
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 04/06/2020
  • Compartilhar:

Paulo Bilynskyj foi atingido por seis disparos, passou por cirurgias e se recupera em casa desde terça-feira

 

Delegado Paulo Bilynskyj foi atingido por seis disparos, passou por cirurgias e se recupera em casa desde terça-feira. Foto: Reprodução

 

O delegado Paulo Bilynskyj, que foi baleado pela namorada Priscila de Delgado, em 20 de maio, tem tido dificuldade para se locomover normalmente. Por conta disso, passa por sessões de fisioterapia em casa, após alta hospitalar na última terça-feira (02/06).

O delgado levou seis tiros após discussão com a namorada e ficou 12 dias internado na UTI do Hospital Mário Covas, em Santo André. A namorada morreu com um tiro no peito e a Polícia do 1º DP de São Bernardo investiga a versão de tentativa de homicídio seguida de suicídio.

A declaração sobre a dificuldade de andar foi dada pela advogada do delegado, Priscila Silveira, à Revista Época/Globo.

Segundo a defesa, Paulo Belynskyj recebe ajuda do pai e do irmão. Paulo foi atingido por tiros na mão, fígado, tórax e bacia, e passou por cirurgias.

“Ainda há muito trabalho pela frente, fisioterapia, possíveis cirurgias e muitas adaptações… Tudo guiado pelas mãos de Deus e pelo poder das orações. O nosso mais sincero muito obrigado. Foram duas semanas de luta, esperança e orações de milhares de pessoas que, nas mais diversas crenças, dedicaram o tão precioso tempo para orar. Qualquer forma de agradecimento não será o suficiente para expressar a importância de cada um de vocês na evolução do Paulo”, “, publicou a família Bilynskyj em redes sociais.