Após 4 meses, Prefeitura de Diadema reabre parques

Mais visitadas

Equipamento de lazer funcionarão de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h, com 30% da capacidade de ocupação

 

Após 4 meses, Prefeitura de Diadema reabre parques. Foto: Divulgação

Após quadro meses fechados, Prefeitura de Diadema autorizou a reabertura dos parques do Paço, Takebe, Regional Oeste e Ecológico nesta quinta-feira (16/07), de acordo como o Plano São Paulo do Governo do Estado para a retomada das atividades.

No primeiro momento, os parques funcionarão de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h, com 30% da capacidade de ocupação. Conforme o Decreto 7.763, publicado pelo prefeito Lauro Michels, é obrigatória a utilização de máscaras. Além disso, não está permitida a utilização de bebedouros, banheiros, academias ao ar livre, quadras, e prática de aulas ou treinos coletivos. O objetivo dessas proibições é evitar focos de contaminação do novo coronavírus.

“Fizemos o isolamento de todas as áreas que estão proibidas para uso. Nossa equipe irá orientar os frequentadores para que evitem aglomerações e mantenham o distanciamento mínimo de um metro e meio entre as pessoas e sobre a importância da higiene pessoal”, explicou a secretária de Meio Ambiente, Tatiana Capel.

LIMPEZA

Os parques terão a frequência de limpeza dos espaços aumentada e disponibilização de álcool 70º para higienização das mãos.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações