VOLTAR
  • Cidades

Após 13 dias internado, delegado ferido pela namorada em S.Bernardo tem alta

Policial continuará em tratamento em casa, mas está em observação, pois corre o risco de perder um dos dedos da mão  

  • Delegado Paulo Belynskyj teveve alta hospitalar, continuará em tratamento em casa, mas está em observação, pois corre o risco de perder um dos dedos da mão.
    Foto: Reprodução  
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 03/06/2020
  • Compartilhar:

Policial continuará em tratamento em casa, mas está em observação, pois corre o risco de perder um dos dedos da mão  

 

Delegado Paulo Belynskyj teveve alta hospitalar, continuará em tratamento em casa, mas está em observação, pois corre o risco de perder um dos dedos da mão. Foto: Reprodução

 

Após 13 dias internado no Hospital Estadual Mário Covas, em Santo André, o delegado da Polícia Civil Paulo Bilynskyj recebeu alta nesta terça-feira (02/06). O policial foi atingido por seis tiros disparados pela namorada Priscila Delgado, que teria tirado a própria vida com um tiro no peito. O caso aconteceu no apartamento do agente, em São Bernardo, em 20 de maio.

A divulgação da alta foi feita em rede social pela

. A informação é de que Belynskyj “continuará os trabalhos de reabilitação, fisioterapia e o tratamento antibiótico em casa, sob os cuidados do pai e do irmão”.

O delegado sofreu três cirurgias, sendo uma no abdômen e as outras duas no tórax e mão, inclusive está em observação, pois corre o risco de perder um dos dedos. Ele também enfrentou uma pneumonia e ficou em coma induzido na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Mesmo com os três procedimentos cirúrgicos, Belynskyj ainda tem balas alojadas no corpo.

O caso é investigado pelo 1º Distrito Policial de São Bernardo, acompanhado pela Corregedoria da Polícia Civil, e corre em segredo de Justiça. A primeira versão é de que foi tentativa de homicídio seguida de suicídio, mas também se apura se o tiro na namorada partiu do delegado.

Escola de tiro onde o delegado dá aulas divulgou foto do agente na qual são mostrados os ferimentos. Foto: Reprodução/Redes Sociais