29 de novembro de 2021

Aplicativo cadastra entregadores para Black Friday e Natal com ganhos de até R$ 3 mil

Mais visitadas

Dados da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico preveem um aumento nas vendas online em 77%, em comparação ao ano passado

 

Aplicativo cadastra entregadores para Black Friday e Natal com ganhos de até R$ 3 mil. Foto: Agência Brasil

 

Diante do aumento de 400% da demanda, o aplicativo de entregas Picap reabriu o cadastramento para entregadores em São Paulo. A startup prevê um incremento de vendas diante da proximidade da Black Friday e das festas de final de ano. Dados da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm) preveem um aumento nas vendas online em 77%, em comparação ao ano passado. Para se inscrever, basta baixar o aplicativo e enviar as informações solicitadas na ferramenta. A empresa faz a avaliação em até 48 horas, no máximo. Há casos de motoristas que ganham até R﹩ 3 mil por mês.

– Tivemos um crescimento de demanda grande nos últimos dois meses e vamos precisar de um reforço com a chegada da Black Friday e do Natal. É uma ótima oportunidade para quem precisa de uma renda extra ou para quem está desempregado – avalia o CEO da Picap, Diogo Travassos.

A Picap conta, atualmente, com 25 mil motoristas cadastrados em todo o país. Em São Paulo, esse número chega a quase 8 mil inscritos. Podem participar motoristas de motos, carros de passeio e vans.

– Queremos, pelo menos, dobrar esse número em São Paulo, pois estamos com um movimento crescente. E os ganhos dos motoristas tendem a crescer na mesma proporção, até porque não cobramos taxas dos condutores – ressalta Travassos.

Para ter o seu cadastro validado na plataforma da Picap, o motorista precisa apresentar Carteira Nacional de Habilitação e documentos atualizados do veículo, incluindo o comprovante do pagamento do seguro DPVAT.

 

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações