Apartamento de S.Bernardo pega fogo e 4 são presos por associação criminosa
No imóvel foram encontrados frascos de gás butano aerossol, galões de acetona e balanças de precisão; 3 pessoas ficaram gravemente feridas
No imóvel foram encontrados frascos de gás butano aerossol, galões de acetona e balanças de precisão; 3 pessoas ficaram gravemente feridas
Quatro pessoas, com idades entre 20, 21, 23 e 24 anos, foram presas na tarde desta sexta-feira (19/05) no bairro Cooperativa, em São Bernardo do Campo.
A Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de incêndio. Ao chegarem ao local, solicitam a presença do Corpo de Bombeiros para combater as chamas. No momento do incidente, não havia pessoas na propriedade. Durante uma perícia no local, foram encontradas aproximadamente 814 gramas de maconha. Vale ressaltar que a quantidade de droga originalmente presente no local era maior, porém foi consumida pelo fogo.
No imóvel foram encontrados também 68 frascos de gás butano aerossol, dois galões de cinco litros de acetona e duas balanças de precisão. A dona do imóvel, compareceu no local durante a perícia, foi presa em flagrante.
No momento da apreensão, três pessoas, que seriam os proprietários do material apreendido, deram entrada no Hospital de Urgência de São Bernardo do Campo com queimaduras graves.
O caso foi registrado como posse ilegal de entorpecentes, associação para o tráfico e localização/apreensão de objetos no 3º Distrito Policial de São Bernardo do Campo.
A Prefeitura emitiu uma nota oficial sobre o caso que envolve uma obra particular na cidade.
Leia a íntegra:
“A Prefeitura de São Bernardo informa que trata-se de uma obra particular, construção de um prédio. A Defesa Civil foi acionada e na apuração prévia foi verificado que a ocorrência surgiu durante serviço de escavação para uma abertura de rede de esgoto, que estava sendo executada sem as contenções adequadas. A Defesa Civil ressalta que não há risco estrutural da aérea remanescente. Os responsáveis pela obra estão sendo notificados sobre medidas cabíveis a serem adotadas para continuidade dos serviços”.