VOLTAR
  • Política

Ao lado de lideranças, Paulo Serra encerra campanha em caminhão de som

Candidato à reeleição, tucano lidera as pesquisas e deve se reeleger no primeiro turno

  • Prefeito Paulo Serra encerra campanha em caminhão de som ao lado de lideranças.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 14/11/2020
  • Compartilhar:

Candidato à reeleição, tucano lidera as pesquisas e deve se reeleger no primeiro turno

 

Prefeito Paulo Serra encerra campanha em caminhão de som ao lado de lideranças. Foto: Divulgação

 

O prefeito Paulo Serra (PSDB), candidato à reeleição ao lado do vice, Luiz Zacarias, e da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Ana Carolina Barreto Serra, dedicou o último dia de campanha a percorrer a cidade em caminhão de som, para agradecer o apoio recebido ao longo da gestão e dos 45 dias de campanha.

Apontado como favorito, com possibilidade de reeleição em primeiro turno, segundo pesquisas eleitorais, o tucano, que integra a coligação “Futuro Seguro Para a Nossa Santo André”, recebeu o apoio de vários andreenses, além da companhia em parte do trajeto do deputado federal Alex Manente (Cidadania).

“Estamos com um modelo inédito de campanha, imposto pela pandemia de COVID-19, que exigiu uso de máscara, distanciamento social e não permitiu realizar reuniões para não aglomerar. Mesmo neste novo normal, não faltou proximidade e diálogo com a nossa gente”, destacou o atual Chefe do Executivo.

“Isso nos anima muito a continuar este trabalho que iniciamos. Um novo modelo de gestão que deu cara nova à cidade, tirou projetos do papel e resolveu problemas históricos”, pontuou Paulinho.

Votação – Neste domingo (15/11) o candidato votará às 12h, na escola Educandário Santo Antônio, na Vila Alpina, e acompanhará a apuração em sua residência, ao lado da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Ana Carolina Barreto Serra.