Espaço está localizado na avenida Goiás e será usado como base de funcionamento da campanha
Ao lado do prefeito de São Caetano José Auricchio Júnior, e da candidata a vice-prefeita, Regina Maura Zetone (PSD), o prefeiturável Tite Campanella (PL) inaugurou na noite desta nesta quarta-feira (21/08), o primeiro comitê de campanha. O espaço fica na avenida Goiás, 677.
A primeira a discursar foi a Regina Maura que destacou a aceitação da chapa governista pelos eleitores “Nós estamos andando nas ruas de São Caetano e sentimos um calor humano mesmo, vamos em frente rumo à vitória”, afirmou.
Na sequência falou Auricchio que informou que o comitê será a base de funcionamento da campanha. “A campanha começa com o pé direito. Aqui não tem candidatura que se esconde, tem trabalho, tem experiência”, disse.
O prefeito pediu para aos correligionários que não descuidem de fazer a campanha e que o comitê será um “quartel general da vitória”. “Faltam 45 dias para as eleições e não podemos ter um dia com menos trabalho do que ontem”, disse Auricchio ao avaliar que a coligação elegerá o maior número de vereadores. A estimativa é de pelo menos 19.
Prefeito pela quarta-fez na cidade, Auricchio afirmou que essa foi a “melhor” primeira semana de uma campanha que já participou. “A candidatura deles é de alta credibilidade, eles têm histórico e esse histórico traduz para a população segurança, futuro, continuidade. Então, o ambiente é extremamente favorável”, analisou o chefe do Executivo.
Tite Campanella foi o último a discursar e também ressaltou aos aliados que a campanha nas ruas está boa, mas não se pode esmorecer. “A campanha está muito positiva para nós, nas caminhadas que faço com o prefeito Auricchio, com a Regina Maura, com os vereadores e os nossos 176 candidatos. A cidade está muito boa, muito receptiva, reconhece tudo de bom que foi construído para ela, em todas as áreas e setores, nos últimos anos”, afirmou.
Ele disse aos correligionários que apesar das pesquisas apontarem favoritismo, é preciso intensificar os corpo a corpo, as conversar com os moradores. “A cidade quer continuidade, mas ainda faltam 41 dias. Pode dar aquela sensação de tranquilidade, sensação de já está bom, mas não está. Temos de continuar, trabalhando, pedindo, insistindo, até o último dia”, concluiu.