VOLTAR
  • Cultura e Lazer

Andressa Suita assume retomada do relacionamento com Gusttavo Lima

Casal viajará para Portugal, onde ficarão por uma semana; filhos ficarão com a avó

  • Andressa Suita assume retomada do relacionamento com Gusttavo Lima.
    Foto: Reprodução/Instagram
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 01/03/2022
  • Compartilhar:

Casal viajará para Portugal, onde ficarão por uma semana; filhos ficarão com a avó

andressa suita dando beijo em gustavo lima

Andressa Suita assume retomada do relacionamento com Gusttavo Lima. Foto: Reprodução/Instagram

Andressa Suita, de 34 anos, assumiu publicamente a sua volta com Gusttavo Lima, o anúncio foi feito por meio do Instagram no qual ela revela que eles irão passar uma semana em Portugal. O passeio será feito somente pelos dois. Os dois filhos do casal, Gabriel, de 4 anos, e Samuel, de 3 anos, ficarão com a avó durante esse tempo.

“Filhos devidamente entregues à vovó. Coração tá acelerado, com vontade de chorar. Uma semana longe deles, nunca fiquei tanto tempo longe deles como vou ficar agora, mas eles vão sobreviver. Eu falando parece que vou ficar um mês longe deles. É só uma semana, a gente vai hoje e volta na outra segunda. Mas sabe como é coração de mãe, né?! Parece uma eternidade. Mas é necessário deixar os filhos um pouquinho para viajar com o boy”, disse a modelo em postagem feita no Instagram.

Logo depois disso ela postou a imagem beijando Gusttavo Lima com a seguinte  legenda: “Os pais do Gabriel e do Samuel indo viajar”. O sertanejo republicou essa imagem em seus stories, acrescentando um coração vermelho ao boomerang.

O fim do relacionamento aconteceu em outubro de 2020, porém eles foram flagrados no início de 2021 em uma viagem em Angra dos Reis (RJ). Logo após esses acontecimentos Gustavo Lima disse ter tentado reatar o relacionamento com a Andressa Suita, o que aconteceu realmente, mas publicamente só agora foi revelado.