22 de outubro de 2021

Alunos protestam na Câmara e exigem documento de Auricchio sobre ensino médio

Mais visitadas

 Estudantes são recebidos pelos vereadores; manifestantes também querem balanço sobre quanto o município gasta com ensino médio

estudantes
Estudantes protestam na frente da Câmara. Foto: Gislayne Jacinto

Centenas de alunos das escolas Oscar Niemeyer, Vicente Bastos e Alcina Dantas Feijão protestam nesta terça-feira (23/10) na frente da Câmara Municipal de São Caetano. Os estudantes exigem um documento oficial da Prefeitura, com a assinatura do prefeito José Auriccchio Júnior (PSDB), que garanta a manutenção do ensino médio nestas três instituições.

Uma comissão de professores e estudantes foi recebida pelos vereadores durante a sessão que teve início às 17h30. Os vereadores afirmaram que já existe uma nota oficial da administração no site oficial da Prefeitura. 

Os manifestantes também querem um balanço do quanto é gasto com o ensino médio no município e prometem nova manifestação para terça-feira que vem (30/10).

A prefeitura chegou a apresentar uma nota oficial em que afirma que são boatos as declarações de que o ensino médio acabaria nestas três escolas, mas os alunos não acreditaram no posicionamento do governo e prometem resistir.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações