Aluno de 11 anos morre após ter parada cardiorrespiratória em Diadema

Mais visitadas

Fato ocorreu nesta terça-feira, na Escola Estadual Jardim Arco Íris; estudante foi levado à uma unidade de saúde, mas foi a óbito

 

fachada da E.E. Jardim Arco Iris
Aluno começou a passal mal nesta terça-feira, na Escola Estadual Jardim Arco Íris. Foto: Reprodução/Google

Um aluno, se 11 anos, que estuda na Escola Estadual Jardim Arco Íris morreu nesta terça-feira (31/05). Ele foi levado em parada cardiorrespiratória, por profissionais dessa unidade escolar, à UBS (Unidade Básica de Saúde) Promissão, próxima à escola, por volta das 15h20.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado imediatamente e chegou às 15h32. O médico socorrista do SAMU declarou o óbito às 15h55.

A UBS e o SAMU deram cuidados e suporte à família até a chegada do Serviço de Verificação de Óbito (SVO) e da Polícia Civil.

A reportagem do ABCD Jornal procurou a Secretaria de Estado da Educação para obter mais informações e e recebeu uma nota da Pasta.

Leia a íntegra:

“A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (Seduc-SP) lamenta profundamente o ocorrido. No momento do ocorrido o estudante, que realizava normalmente as atividades em sala de aula, foi socorrido e imediatamente e levado ao pronto-socorro.

Hoje (1), a unidade abriu para atividades de acolhimento aos alunos e funcionários, com a equipe do Conviva, Psicólogos na Educação e Supervisores de Ensino.

A Diretoria de Ensino de Diadema segue prestando apoio e está disposição dos familiares”.

.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações