VOLTAR
  • Política

Aliados Márcio França acreditam na virada na reta final da eleição

Governador participou neste domingo de ato em São Bernardo organizado pelo deputado federal Alex Manente

  • Márcio França participa de ato em São Bernardo.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 23/09/2018
  • Compartilhar:

Governador participou neste domingo de ato em São Bernardo organizado pelo deputado federal Alex Manente

 

márcio frança

Márcio França participa de ato em São Bernardo e acredita que vá para o segundo turno. Foto: Divulgação

As campanhas à reeleição do deputado federal Alex Manente (PPS) e do governador de São Paulo, Márcio França (PSB), realizaram ato neste domingo (23/09), em São Bernardo, Clube Palestra, no bairro Ferrazópolis. Aliados de França batizaram o evento como a ‘arrancada da vitória’. Pelas pesquisas eleitorais, o socialista ocupa a terceira colocação nas pesquisas, atrás de Paulo Skaf (MDB) e João Doria (PSDB).

Apesar dos números, os aliados de França argumentaram que o governador foi o que mais cresceu nas pesquisas de intenção de voto e acreditam que ele vá para o segundo turno. “Nossos adversários não fazem por mal, mas não sabem como o povo vive. São muito ricos para isso. PT, PSDB e PMDB já governaram o Brasil, precisamos dar chance para algo novo. Tenho certeza de que poderemos virar essa página. São Paulo sempre ajudou e orientou o Brasil. Não vamos deixar ninguém para trás”, disse França.

O governador criticou os candidatos mais bem posicionados na disputa. “Vocês querem o Temer em São Paulo? O MDB do (Paulo) Skaf representa esse projeto que está em curso no País. O outro vocês já conhecem. O João (Doria), que todos nós fizemos grande esforço para ele ser eleito prefeito de São Paulo. Ele me prometeu, por diversas vezes, cumprir o mandato de quatro anos e ser o melhor prefeito da história da Capital. Ele fez isso? Não. Eu não ensino meu filho a mentir. Quem mente não merece respeito. Ninguém o obriga a dar a sua palavra, mas, se o fizer, cumpra-a. Vamos mostrar a todos que é possível ser correto. Vamos à vitória”, disse.

Em seu discurso, Alex Manente também afirmou acreditar na virada de França. “Nosso Estado tem somente um caminho, que é o da palavra, o da decência. E ele é Márcio França. Com a subida nas pesquisas e a, partir deste evento, vamos marcar a virada para ir ao segundo turno”, disse o deputado federal.