Aliados Márcio França acreditam na virada na reta final da eleição
Governador participou neste domingo de ato em São Bernardo organizado pelo deputado federal Alex Manente
Governador participou neste domingo de ato em São Bernardo organizado pelo deputado federal Alex Manente
As campanhas à reeleição do deputado federal Alex Manente (PPS) e do governador de São Paulo, Márcio França (PSB), realizaram ato neste domingo (23/09), em São Bernardo, Clube Palestra, no bairro Ferrazópolis. Aliados de França batizaram o evento como a ‘arrancada da vitória’. Pelas pesquisas eleitorais, o socialista ocupa a terceira colocação nas pesquisas, atrás de Paulo Skaf (MDB) e João Doria (PSDB).
Apesar dos números, os aliados de França argumentaram que o governador foi o que mais cresceu nas pesquisas de intenção de voto e acreditam que ele vá para o segundo turno. “Nossos adversários não fazem por mal, mas não sabem como o povo vive. São muito ricos para isso. PT, PSDB e PMDB já governaram o Brasil, precisamos dar chance para algo novo. Tenho certeza de que poderemos virar essa página. São Paulo sempre ajudou e orientou o Brasil. Não vamos deixar ninguém para trás”, disse França.
O governador criticou os candidatos mais bem posicionados na disputa. “Vocês querem o Temer em São Paulo? O MDB do (Paulo) Skaf representa esse projeto que está em curso no País. O outro vocês já conhecem. O João (Doria), que todos nós fizemos grande esforço para ele ser eleito prefeito de São Paulo. Ele me prometeu, por diversas vezes, cumprir o mandato de quatro anos e ser o melhor prefeito da história da Capital. Ele fez isso? Não. Eu não ensino meu filho a mentir. Quem mente não merece respeito. Ninguém o obriga a dar a sua palavra, mas, se o fizer, cumpra-a. Vamos mostrar a todos que é possível ser correto. Vamos à vitória”, disse.
Em seu discurso, Alex Manente também afirmou acreditar na virada de França. “Nosso Estado tem somente um caminho, que é o da palavra, o da decência. E ele é Márcio França. Com a subida nas pesquisas e a, partir deste evento, vamos marcar a virada para ir ao segundo turno”, disse o deputado federal.