Alex Manente diz que seu grupo político participará da eleição em S.Bernardo em 2020

Mais visitadas

Deputado federal afirmou ser cedo para falar de candidatura, mas não descartou a disputa pelo comando do Paço

 

alex manente
Deputado federa Alex Manente afirmou ser cedo para falar de candidatura, mas não descartou a disputa pelo comando do Paço. Foto: Divulgação

 

O deputado federal Alex Manente (Cidadania) disse neste sábado (29/06), durante entrevista coletiva em São Caetano, onde participou da inauguração de uma escola, que seu grupo político participará das eleições municipais no ano que vem, em São Bernardo, onde fica seu principal reduto eleitoral.

“É muito cedo para perguntar se serei candidato, mas cumpriremos nosso papel nas eleições municipais. Essa pergunta tem de ser feita no ano que vem, mas não podemos fugir da responsabilidade, faremos o que for melhor para a cidade”, disse o deputado ao acrescentar que das últimas quatro eleições para deputado foi o mais votado em São Bernardo em três delas.

Alex afirmou que a questão sobre uma possível candidatura não “está nem descartada e nem levantada” neste momento. “Estamos observando o ambiente e como estão sendo prestados os serviços em nossa cidade. A certeza é que vamos cumprir nosso papel nas eleições, seja com nossa candidatura ou a de outro ou até se entendermos de estar em algum outro projeto”, concluiu.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações