VOLTAR
  • Política

Alex anuncia apoio à reeleição de Morando; Veja vídeo

Deputado federal fez a divulgação na tarde desta quinta-feira pelas redes sociais

  • Alex e Orlando Mornado deixam divergência de lado e se unem nas eleições deste ano.
    Foto: Divulgação/PSBC-Gabriel Inamine
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 10/09/2020
  • Compartilhar:

Deputado federal fez a divulgação na tarde desta quinta-feira pelas redes sociais

 

 

O deputado federal Alex Manente (Cidadania) anunciou na tarde desta quinta-feira (10/09) que apoiará a reeleição do prefeito de São Bernardo, Orlando Morando (PSDB). O parlamentar disse ter deixado as divergências de lado “para juntos pensarem na cidade”.

Alex disse reconhecer as diversas obras entregues na cidade durante os quatro anos do mandato do tucano e ressaltou a questão da entrega de dois hospitais para ajudar no combate à pandemia.

“Nesse ano, decidi ficar de fora das eleições municipais e colocar toda minha força pela aprovação da prisão em segunda instância e trazer recursos para São Bernardo. Ao mesmo tempo, vi muitas coisas avançarem em São Bernardo. Do outro lado, vi o descaso e a ganância pelo poder do PT, que tentou barrar o cartão merenda e ainda produziu fake news sobre o meu trabalho. Por isso, vou lutar no congresso nacional e aqui em São Bernardo para que a esquerda e o PT jamais voltem a governar nosso país, nossa cidade e nosso futuro”, afirmou Alex Manente em vídeo.

Alex e Orlando Mornado deixam divergência de lado e se unem nas eleições deste ano. Foto: Divulgação/PSBC-Gabriel Inamine