27 de maio de 2022

Aleksandro, da dupla com Conrado, morre aos 34 anos em acidente

Mais visitadas

Além do cantor sertanejo outas 5 pessoas morreram e 11 foram encaminhadas ao Pronto Socorro

Aleksandro e Conrado
Aleksandro da dupla com Conrado morre aos 34 anos em acidente. Foto: Reprodução/Redes Sociais

O ônibus que levava a equipe da dupla sertaneja Conrado e Aleksandro perdeu o controle após um pneu estourar e no acidente seis pessoas morreram, incluindo o cantor Aleksandro, de 34 anos. O acidente aconteceu neste sábado (08/05), na Rodovia Régis Bittencourt, na altura de Miracatu, no interior de São Paulo. A dupla e a produção saíram de um show em Tijuca do Sul, no Paraná, e iam para São Pedro, no interior de São Paulo, para mais uma apresentação.O ônibus, que tombou no canteiro central da rodovia, levava 19 pessoas. Fora as seis que morreram no local, duas não sofreram lesões e 11 foram levadas ao Pronto-Socorro de Registro (SP). Um dos feridos está em estado grave.

Segundo a Arteris, concessionária que administra o trecho, as duas faixas da pista no km 402, sentido Curitiba chegaram a ficar bloqueadas, mas já foram liberadas.

A dupla sertaneja  Conrado e Aleksandro foi formada em Dourados (MS) em 2003 por Luiz Aleksandro Talhari Correia (Aleksandro) e Conrado Bueno (Conrado). Em 2019, João Vitor Soares substituiu Conrado Bueno, mas a dupla permaneceu com o mesmo nome. Com essa formação, Conrado e Aleksandro gravaram a música Tereré e Narguilé, que tem mais de 1 milhão de visualizações no Youtube.

Nota oficial

A Singular Produções Artísticas emitiu uma nota e lamentou o falecimento de seis vítimas envolvendo o ônibus da dupla Conrado & Aleksandro.

Segundo a nota, entre as vítimas fatais estava o cantor Luiz Aleksandro Talhari Correia, 34 anos. Ainda não há a confirmação do nome dos outros cinco mortos.

Conrado teve ferimentos leves e está hospitalizado junto com outros 11 membros da equipe, que também ainda não tiveram os nomes divulgados.

Discografia

A dupla de sertanejo universitário era composta por João Vitor Soares, o Conrado, e Luiz Aleksandro Talhari Correia, o Aleksandro, que cantavam juntos desde 2019.

Veja as músicas das duplas:

“Ao Vivo em Londrina” (2019).

O último single da dupla sertaneja foi , ”Efeito Borboleta”, atingiu 1,5 milhão de visualizações no youtube.

Músicas mais tocadas

Bão Com Força

Romance Torto

Camionete Inteira

Quem Nunca

Armando Piseiro

Solteiramento

Só Se For Gelada

Tô Bebendo De Torneira

Lobos

Zero A Esquerda

Ruim De Sócio

Tá Osso

Tereré E Narguilé

Obrigado Amor

Cubanita

Signos

Halls Preto

Hoje Tem

Dança Do Movimento

No Lombo Das Prima

Mete Tequila

Hino Dos Machos

Afinal

Namorar Não Vou Não

Capivara

 

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações