Aldair Playboy bate recorde de público no Festival de Verão do Riacho Grande

Mais visitadas

 Cerca de 30 mil pessoas compareceram na região da Prainha para prestigiar o artista, sendo limitado a 16 mil o público na área dos shows

 

aldair playboy
Festival tem show de Aldair Playboy, com público recorde. Foto: Divulgação/PSBC-Gabriel Inamine

Um dos artistas mais aguardados no Festival de Verão – que está sendo realizado aos finais de semana desde o último dia 12, em São Bernardo -, o paraibano Aldair Playboy se apresentou neste sábado (26/01) no palco da Prainha do Riacho Grande, reunindo público de aproximadamente 30 mil pessoas, sendo 16 mil na área de shows (lotação máxima permitida), que cantaram e dançaram ao som do “batidão romântico” da Paraíba. Gratuito, o espetáculo marcou a abertura do terceiro final de semana do festival, que se encerra neste domingo (27/01) com o show do grupo de pagode, Jeito Moleque.

O ex-integrante da banda Swing Playboys animou o público com hits como “Vida De Ex”’, “Deixa Te Chamar De Meu Amor” e “Rei Dos Esqueminhas”. O ponto alto da apresentação foi a performance de “Amor Falso”, música mais tocada no Brasil na plataforma Spotify, alcançando o 12º lugar no ranking “Global Viral 50” e esteve entre as 50 na categoria “viral” no Japão, Paraguai, Portugal e Uruguai. A abertura do show ficou por conta do MC Little e do DJ Puff.

Organizado pela Pilar Eventos, o Festival conta com apoio financeiro do Carrefour, Amstel, Ultragaz e TV Mais, além de parceria de organização da Prefeitura de São Bernardo. “

Além da GCM, a segurança do evento também tem apoio da Polícia Militar. Os GCMs atuam na parte interna do evento, enquanto a PM faz o policiamento externo com o apoio da ROMU (Rondas Ostensivas Municipais), equipe especial da GCM, da Cavalaria, e do helicóptero Águia. Há também um posto da Central Integrada de Monitoramento (CIM), com um ônibus e seis câmeras, além de um Posto Avançado de Emergência, na intersecção entre as Ruas Tocantins e Araguaia, atuando em conjunto com a ambulância do SAMU, em caso de necessidade.

aldair playboy
Festival do Verão neste sábado teve recorde de público no Riacho Grande no shoe de Aldair Playboy. Foto: Divulgação/PSBC-Gabriel Inamine

Encerramento

 O último show da 3a edição Festival de Verão do Riacho Grande ocorre neste domingo, com apresentação do grupo de pagode Jeito Moleque, marcado para às 17h30. A abertura ficará por conta do pagodeiro Dri Pereira. É proibida a entrada de qualquer tipo de bebida na área de show, além de substâncias tóxicas, fogos de artifício e de estampidos e objetos que possam causar ferimentos e outros itens que a GCM ou a PM constatarem que possam comprometer a segurança do evento.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações