VOLTAR
  • Política

Alckmin, Doria e Boulos fazem campanha no ABCD neste fim de semana

Tucanos participarão de atividade de campanha, às 9h30, no Meninos Futebol Clube, em S.Bernardo, enquanto o presidenciável do Psol faz caminhada em Santo André

  • Doria e Alckmin participam de atividade em São Bernardo neste domingo.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 31/08/2018
  • Compartilhar:
Tucanos participarão de encontro, às 9h30, no Meninos Futebol Clube, em S.Bernardo, enquanto o presidenciável do Psol faz caminhada em Santo André 

campanha

Doria e Alckmin participam de atividade em São Bernardo neste domingo. Foto: Divulgação


O presidenciável Geraldo Alckmin (PSDB) e o candidato ao governo do Estado João Doria (PSDB) estarão em atividade de campanha neste domingo (02/09), em São Bernardo. Essa é a primeira vez, desde que começou oficialmente a campanha em 16 de agosto, que ambos estarão juntos na Região do ABCD.
Batizado como “Grande Encontro” do PSDB, o evento contará ainda com a presença do  prefeito Orlando Morando (PSDB) que lançou como candidata a deputada estadual sua mulher, Carla Morando (PSDB).  
A atividade começará às 9h30 e será no Meninos Futebol Clube, que fica na avenida Caminho do Mar, nº 3.222, Rudge Ramos.
Psol
O candidato a presidente da República pelo Psol, Guilherme Boulos, realizou campanha neste sábado (01/09), em Santo André, onde fez caminhada e panfletagem na avenida Oliveira Lima, principal centro comercial de Santo André.
Na última semana, a candidata presidente pela Rede Sustentabilidade, Marina Silva, esteve na região, onde participou de atividade em Mauá e Diadema. Ela foi a primeira entre os 13 candidatos a fazer campanha no ABCD.
boulos

Boulos fez caminhada na avenida Oliveira Lima neste sábado. Foto: Divulgação/Facebook