VOLTAR
  • Política

Alan de Camargo, do ABCD, assume coordenação estadual do Movimento Livres

Em decorrência das eleições que acontecem em outubro deste ano, o Movimento Livres promoveu a troca na coordenação nos estados de SP Paulo, RJ e MG

  • Alan de Camargo, de S.Caetano, assume coordenação estadual do Movimento Livres.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 07/05/2022
  • Compartilhar:

Em decorrência das eleições que acontecem em outubro deste ano, o Movimento Livres promoveu a troca na coordenação nos estados de SP Paulo, RJ e MG

Alan Camargo

Alan de Camargo, de S.Caetano, assume coordenação estadual do Movimento Livres. Foto: Divulgação

Alan de Camargo, liderança política da região do ABC assumirá a coordenação do movimento no Estado de São Paulo. Com mais de 2 anos de atuação como líder do movimento na cidade de São Caetano, Alan foi indicado e deverá promover uma série de ações que tem como objetivo expandir as atividades do movimento e atrair novos participantes. Formado em Publicidade e Propaganda, com Pós-graduação em Marketing e especializações nas áreas de inovação e empreendedorismo, Alan é Diretor Executivo do Studio Giselle e Sócio da Prado & Camargo Consultoria de Marketing, além de atuar como líder da Rede Global de Empreendedorismo e do RenovaBR. Também atua como colunista do Jornal Imprensa ABC.

“O processo de escolha de uma coordenação nunca é fácil, ainda mais quando estamos lidando com grandes núcleos estaduais”, explica Alan Teixeira, coordenador de núcleos do Livres. “Nesse processo, além da entrevista, avaliamos o histórico de engajamento no Livres, a experiência profissional e política e a disponibilidade de tempo para gerenciar o núcleo”, disse.

O Movimento Livres, que conta com uma série de mandatários importantes dentro do seu quadro de associados tem como objetivo promover as ideias liberais, além de formar novas lideranças para desenvolver um debate mais propositivo oferecendo suporte intelectual para os tomadores de decisões.