VOLTAR
  • Política

Alaíde Damo troca secretário da Saúde em Mauá

 Essa é a segunda baixa no governo desde que prefeita assumiu o comando do Paço em 18 de abril

  • Novo secretário da Saúde assume nesta quarta-feira.
    Foto: Reprodução/Redes Sociais
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 04/06/2019
  • Compartilhar:

 Essa é a segunda baixa no governo desde que prefeita assumiu o comando do Paço em 18 de abril

 

david

Novo secretário da Saúde assume nesta quarta-feira. Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

A prefeita de Mauá, Alaíde Damo (MDB), trocou o comando da Secretaria de Saúde nesta terça-feira (04/06). A partir desta quarta-feira (05/06), David Ramalho assume o comando da Pasta. Pós-graduado em Políticas Públicas pela PUC, David acumula 18 anos de experiência no setor público. Ele é nascido em Mauá, cidade que reside até hoje, tem 36 anos, é casado e pai de dois filhos.

David assume o lugar do secretário Rogério Zutin, que só deu dores de cabeça para o governo pela falta de experiência na área e indicações de comissionados sem critérios técnicos. Ele é o segundo do primeiro escalão a cair na gestão de Alaíde Damo. A primeira baixa foi na superintendência da Sama Heloise de Oliveira Vilela com 18 dias no cargo e em seu lugar entrou Luiz Antonio Ferreira

Adjunto

O médico hematologista Tchello Pierro passa a integrar os quadros da Secretaria como secretário-adjunto. O profissional tem MBA em Gestão de Saúde pela Fundação Getúlio Vargas e atualmente cursa Mestrado na área. Também é docente no curso de Medicina da Universidade Nove de Julho. Tchello tem 38 anos, é morador de Mauá, casado e pai de um filho.