Aidan Ravin desiste de ser vice de Ailton Lima em Santo André

Ex-prefeito será candidato a vereador; substituto na chapa majoritária é o médico Léo Kahn, do Republicanos

 

Médico Léo Kahn, do Republicanos, é anunciado como vice na chapa encabeçada por Ailton Lima. Foto: Gislayne Jacinto

 

O ex-prefeito de Santo André Aidan Ravin (Republicanos) desistiu de ser candidato a vice-prefeito na chapa encabelada por Ailton Lima (PSB). Aidan optou por sair candidato a vereador por conta de problemas de saúde provocados pelo coronavírus. Ele ficou três meses internado e ainda encontra-se debilitado e com sequelas da doença. O substituto será o médico Léo Kahn.

“A decisão foi do próprio Aidan. Por mim ele continuaria. Quero agradecer a composição feita desde o ano passado. Aidan é bem conhecido e se expôs na pandemia e acabou se infectando e passa por luta grande, mas graças a Deus está se recuperando. Ele é prova viva de um milagre de Deus, se recuperando a cada dia”, afirmou Ailton que acredita que ele será um grande puxador de votos para eleger uma bancada de pelo menos 8 vereadores ligados ao arco de alianças.

A substituição de Aidan foi revelada durante a convenção do PSB realizada nesta segunda-feira (14/09), no escritório do partido, para a homologação da candidaturas a prefeito e vereadores. O Republicanos fará a convenção somente nesta terça-feira (15/09).

O ato deste segunda contou com a presença do presidente estadual do Republicanos, Sérgio Fontellas. “Sempre nos mostramos solidários ao Dr. Aidan. Jamais tomaríamos uma atitude sem ouvi-lo. Não agimos de forma arbitrária. Conversamos nesta segunda-feira com ele, mas abriu mão de ser vice por estar com a saúde fragilizada”, disse Fontelas.

1 Comentário

  1. Paulo Serra endividou Santo André para maquiar o município com obras e gambiarras no último ano de mandato. Os políticos precisam mostrar a farsa que é a gestão psdb. Acorda andreenses.

Comments are closed.