Chegou ao fim a campanha histórica do Água Santa, de Diadema, na Copa São Paulo de Futebol Júnior. A equipe diademense foi superada pelo Santos por 1 a 0, no Estádio do Inamar, e se despediu de cabeça em pé nas oitavas de final da Copinha de 2023.
Pela primeira vez o representante de Diadema na competição chegou tão longe no maior torneio de futebol de base do país. E faltou pouco para a classificação. O Netuno jogou com um jogador a mais durante quase todo o segundo tempo, pressionou, acertou o travessão do gol do Santos, mas não conseguiu empatar o confronto – o time tinha tomado gol de cabeça do zagueiro santista Zabala.
“Foi uma campanha muito boa, mas sabemos que poderíamos ter ido mais longe. Fica o sentimento de que poderíamos ter avançado. O jogo foi difícil, demos o nosso máximo. A arbitragem tomou algumas decisões a favor do Santos. É levantar a cabeça, este grupo tem muito a colher em 2023”, comentou o volante e capitão Villem, um dos destaques do Água Santa na campanha histórica.
Celebrada no dia do nascimento de Pixinguinha (23), ação cultural reuniu músicos convidados, alunos, professores…
Com o auxílio creditado em cartões, contemplados conseguirão comprar 2 kg de leite em pó…
Segunda edição do Samba no Guaraciaba reúne atrações e gastronomia com entrada solidária
Equipamento recebeu ave de rapina e três filhotes, recuperados pelo Corpo de Bombeiros e PM…
Torneio reunirá mais de 80 equipes e quase 100 jogos; Cidade terá representantes nas categorias…
Espetáculo, que terá início às 11h, faz parte de programação cultural gratuita com muita música,…